terça-feira, 12 de maio de 2009

Correntes

Para todos os meus amigos que nos últimos tempos me mandaram 'realizações de desejos', cartas-correntes, anjos de bondades, santos, santas milagrosas e outras promessas, se eu encaminhasse e também devolvesse, alguma coisa boa iria acontecer.

NADA FUNCIONOU !



Para o futuro, por favor, mande-me dinheiro, vodka, whisky, cerveja, chocolate, entradas de cinema, vales para os melhores restaurantes, ah! não esqueci do pc que prometeram, continuo esperando.

OBRIGADO !

Um comentário:

Fabiana Cordeiro disse...

Joyce querida,

Eu não curto essas correntes que se enviam na net!

Mas esse post tá ótimooo!

Eu tb quero dinheiro, roupas lindas,bolsas chiquérrimas, sapatos maravilhosos chocolate, entradas de cinema, vales para os melhores restaurantes entre outras coisas!!!

hehe!!!

Abração,

Bia

Dicionário inFormal

O dicionário de português gratuito para internet, onde as palavras são definidas pelos usuários.
Uma iniciativa de documentar on-line a evolução do português.
Não deixe as palavras passarem em branco, participe definindo o seu português!


http://www.dicionarioinformal.com.br/

Entrevistas com autores brasileiros

http://www.cronopios.com.br/perfil_literario/

Minha lista de blogs

Itens compartilhados de joyce

Páginas