sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Livros do blog do Monthiel

Talvez um dos melhores hábitos que adquiri na minha vida foi o da leitura. É incrível como não me vejo mais sem um livro na mão quando estou no trem, no ônibus, no metrô, na cama antes de dormir, em todos os lugares. Em 2008 eu li diversos livros, muitos mesmo, alguns deles podem ser encontrado nessa lista.

Já para 2009 a lista deu uma crescida. São diversos os títulos e diversos os autores. Espero poder comprar todos eles para ter em minha estante. Espero também que você goste da lista e também compre um, ou dois... Ah, e não esqueçam, saibam que estou aberto a presentes para o Natal e o Ano novo.

Vou listar pela ordem de importância e de leitura que farei. São eles:

1 - 1808 (Laurentino Gomes)
2 - O mundo assombrado pelos demônios (Carl Sagan)
3 - Deus, um delírio ( Richard Dawkins );
4 - Ensaio sobre a cegueira (Jose Saramago);
5 - O Castelo de vidro (Jeannette Walls);
6 - A sombra do vento (Carlos Ruiz Zafon);
7 - A cabana (William P. Young);
8 - O vendedor de sonhos (Augusto Cury);
9 - Uma breve história do mundo (Geoffrey Blainey);
10 - As memórias do livro (Geraldine Brooks);

Atualmente estou lendo O mundo de sofia e está maravilhosamente bom.

Não esqueçam, podem me mandar um de presente, ficaria muito grato. E assinem o feed.

Deixe seus comentários sobre os livros mencionados, e indique bons livros para mim e para os meus leitores.
Gostou? Entre no site e vote no artigo.

Nenhum comentário:

Dicionário inFormal

O dicionário de português gratuito para internet, onde as palavras são definidas pelos usuários.
Uma iniciativa de documentar on-line a evolução do português.
Não deixe as palavras passarem em branco, participe definindo o seu português!


http://www.dicionarioinformal.com.br/

Arquivo do blog

Entrevistas com autores brasileiros

http://www.cronopios.com.br/perfil_literario/

Minha lista de blogs

Itens compartilhados de joyce

Páginas